Em setembro deste ano, nosso patrão foi convidado a participar da Cavalgada Farroupilha pelo Instituto Cavaleiros Farroupilhas.
Agradecemos o convite e a hospitalidade.
Seguem as fotos:
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Churrasqueada de Setembro
A churrasqueada de setembro, que comemorou a semana farroupilha, foi um sucesso! Agradecemos a presença de todos os que participaram!
Confira algumas fotos do evento:
Confira algumas fotos do evento:
![]() |
| Os quatro costelões |
![]() |
| O patrão Sergio Luiz e Afonso, a equipe que preparou os costelões |
![]() |
| Marcos, o churrasqueiro |
![]() |
| Entrada do CTG |
![]() |
| A linda prendinha pilchada |
![]() |
| Nosso bingo, com a participação da Carla |
![]() |
| Linha de servir |
![]() |
| O costelão sendo servido |
Assinar:
Postagens (Atom)








