Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cavalgada no Rio Grande do Sul - Setembro

Em setembro deste ano, nosso patrão foi convidado a participar da Cavalgada Farroupilha pelo Instituto Cavaleiros Farroupilhas.
Agradecemos o convite e a hospitalidade.
Seguem as fotos:







terça-feira, 20 de setembro de 2011

Churrasqueada de Setembro

A churrasqueada de setembro, que comemorou a semana farroupilha, foi um sucesso! Agradecemos a presença de todos os que participaram!
Confira algumas fotos do evento:

Os quatro costelões

O patrão Sergio Luiz e Afonso, a equipe que preparou os costelões

Marcos, o churrasqueiro

Entrada do CTG
A linda prendinha pilchada

Nosso bingo, com a participação da Carla

Linha de servir

O costelão sendo servido