Mostrando postagens com marcador almoço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador almoço. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Última Churrasqueada do Ano!!! Novembro

Venha participar da churrasqueada de novembro, domingo dia 20/11/2011.
Ingressos a venda com antecedência pelos telefones (32) 8873 8262 / 9969 2045 / 9140 7733 - Sergio
E atenção, é a última churrasqueada deste ano.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Almoço dia 15 de maio de 2011

Convidamos a todos para almoçar conosco na sede do CTG, neste domigo, dia 15 de maio, a partir de 11h.
Serão servidos aperitivos como o feijão amigo e o churrasco, o almoço com o costelão no fogo de chão, além dos acompanhamentos, como o arroz de carreteiro, arroz branco, maionese, feijão tropeiro e saladas.
Bebidas e sobremesas serão adquiridas à parte.
O valor do almoço é R$18,00 para não sócios e R$15,00 para sócios, com os aperitivos e almoço incluídos.
Ligue e faça sua reserva pelos telefones: 88738262 e 99692045 
Patrão do CTG: Sérgio Luiz
Contamos com sua presença.